Turmas

Berçário

Nesta fase os olhos e ouvidos dos bebês absorvem tudo o que acontece ao seu redor: som, cor, cheiro e sabor. O bebê quer tocar, observar, sentir, explorar o ambiente e cada mínimo detalhe aguça sua curiosidade.
 
Longe do aconchego dos pais, o bebê precisa de carinho e proteção. E é pensando nisso que desenvolvemos uma proposta educacional e um ambiente seguro e estimulante para proporcionar ao bebê momentos significativos de aprendizagem e carinho.
 
9

Mini-Maternal

As crianças sentem-se muito mais confiantes nas suas capacidades físicas, gostam de explorar o meio em que vivem. Adoram correr, subir em objetos, adoram brinquedos que possam empurrar ou puxar utilizando pés ou mãos.
 
Através de nossa proposta pedagógica e de profissionais qualificados, proporcionamos às crianças um local seguro e lúdico que possibilite a aprendizagem de forma prazerosa, lúdica e divertida.

Pré-Escola

A pré-escola é a base da educação, é a fase de um rico universo de informações que será apresentado a criança. É a fase propícia para estimular a autonomia da criança.
 
Nossa pré-escola foca no desenvolvimento das habilidades da criança, apresentando um ambiente rico e uma proposta pedagógica qualificada que possibilite novas experiências e proporcione condições para o progresso intelectual da criança. 

Atividades Extra Curriculares

PSICOMOTRICIDADE

A psicomotricidade é uma ferramenta que possibilita o crescimento e aperfeiçoamento da criança, potencializando a sua capacidade de desenvolvimento global da sua personalidade.

É uma atividade física e corporal, baseada no brincar espontaneamente, que oferece à criança inúmeras oportunidades educativas, desenvolvimento corporal, cognitivo, emocional e afetivo, além do estímulo à criatividade e cooperação desfrutando da alegria de brincar em grupo favorecendo a socialização.

MÚSICA

Musicalizar é apresentar universo sonoro para o bebê e criança, tornando-os indivíduos sensíveis e receptíveis aos eventos sonoros. O bebê e a criança, por meio da música conseguem ampliar suas experiências do cotidiano, como: ralações sociais, percepção sensorial, incentivo à aquisição da fala e desenvolvimento psíquico, motor, racional e criativo. Através do canto, do tocar, do dançar e escutar a criança se revela no seu mais íntimo e se expressa de forma livre.

CAPOEIRA

A capoeira é uma prática corporal completa, que beneficia seus participantes em todos os aspectos.

Para a criança, este conteúdo da cultura corporal pode se mostrar ainda mais valioso, com a capoeira a criança poderá familializar-se com o próprio corpo, auxilia no amadurecimento das noções de tempo e espaço e cria dinâmicas que fortalecem o desenvolvimento motor, agilidade, flexibilidade, musicalidade, ritmo e responsabilidade coletiva.

INGLÊS

Ao ensinar inglês para as crianças, estamos proporcionando a elas a base necessária ao futuro domínio da língua. A criança assimila a língua com maior naturalidade quando começa o seu estudo mais cedo, pois tem uma capacidade maior de aprendizagem de uma segunda língua nos primeiros anos de vida.

Ensinar inglês para a criança ajuda a desenvolver suas competências e habilidades que irão acompanhá-las ao longo de sua vida de estudo.

Avenida Tenente Júlio Prado Neves, 236 Tremembé – São Paulo/SP | Tel:(11)2386-3858 | Email: faleconosco@carmelaarnoni.com.br

© 2023 Desenvolvido por Mídia & Marca